Voltar
News Life

MAIS FEEDBACKS DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO.

É só orgulho para a equipe Life!!!

Aluna Giovanna - professor Regis - Inglês: "Eu estou gostando muito das minhas aulas., elas são bem organizadas, aproveito bastante as 2 h de aulas por semana, o professor sempre disposto a ajudar....No momento não há nada que eu gostaria de mudar, está tudo ok."
Aluna Joyce - professor Alfredo - Espanhol: "As aulas continuam sendo proveitosas e com a mesma qualidade como se fossem presenciais. Alfredo é um excelente professor, sempre muito atencioso, se coloca sempre a disposição para ajudar-nos sempre que necessário, segue nos motivando, incentivando; o que faz total diferença. Nossa turma também é bem divertida e unida, seguimos firmes e fortes já há 2 anos."
Aluna Gabriela - professor Marcelo - Inglês: "As aulas estão tão proveitosas quanto se fossem presenciais."
Aluna Vania - professor Nicolas - Francês: " As aulas on-line estão sendo mais proveitosas para mim, do que as presenciais. Eu entendo melhor, consigo ouvir os áudios corretamente.  Consigo ver a articulação da fala do professor. E ele é muito didático."
©2024 Life Idiomas. Todos os Direitos Reservados.
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo