Voltar
News Life

PESQUISA DE SATISFAÇÃO - CURSO TALKING POINT!

Após 2 sábados de aulas do nosso novo curso, perguntamos aos alunos se o curso estava atendendo às suas expectativas. Eis as respostas:

Francisco - "O curso está excelente! Temos um ótimo professor que nos dá total suporte e nos ajuda a entender o conteúdo de forma interativa, e ao mesmo tempo nos corrige naquilo que é necessário. Muito bom mesmo o formato! Era o que eu estava buscando para sair do padrão e enriquecer o vocabulário."
Alexandra - " Sim, estou gostando bastante. O professor Pedro é ótimo."
Stefan - " Está muito bom....professor excelente...boa condução e criando um ambiente para interação e comunicação com bons temas."
Beatriz - "Simm. Estou gostando bastante do curso. O professor é muito simpático e a maneira de ensinar dele é perfeita. Os outros alunos também são incríveis e acrescentam muito à aula. Está sendo uma experiência enriquecedora!"
Janaina - "Sim, está atendendo. Estou muito satisfeita."
Letícia - "Estou gostando bastante sim - da metodologia e dinâmica. E o professor, super atencioso!".

Nossa equipe está muitíssimo orgulhosa do curso; do grupo e do excelente professor Pedro!
Parabéns a todos!
 
©2024 Life Idiomas. Todos os Direitos Reservados.
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo